E estava mais do que na hora de iniciar um novo sorteio aqui no Amigas, certo?

Quando me perguntam sobre um livro que eu adoro e que é um dos meus favoritos sempre coloco o Starters como um deles. 
Quem leu a resenha pode estar certo de que amei o livro e quem ainda não leu e quiser conferir, ela está aqui.
Desta vez vou tentar uma ferramenta mais fácil e mais moderna que é o Rafflecopter e é muito mais ágil do que o formulário do Googledocs. 
Então vamos nessa?




Prêmio: Exemplar do livro Starters da autora Lissa Price




a Rafflecopter giveaway

Quem ainda não tem conhecimento de como é a utilização da ferramenta do sorteio, pode ver como é neste link do blog Somos Criativos. É bem fácil.

Regras e informações gerais:

- Todas as entradas são livres;
- 1 comentário no post já valida a participação em todas os formulários do Raffle;
- A promoção começa hoje e vai até 22/09
- Prazo de 30 dias para envio dos exemplar.
- Endereço de entrega no Brasil;
- Não me responsabilizo por extravio dos Correios.



Boa sorte!!!!!













Chase é um homem bastante comunicativo e pelo que todas as pessoas comentam, um homem forte, sensual e de arrancar suspiros de qualquer mulher que ultrapasse seu caminho. Tem como profissão a fotografia e assim como seus outros sete irmãos, é extremamente bem-sucedido na carreira. Já viajou pelo mundo afora conhecendo modelos diversas, pessoas influentes e claro, saindo com muitas mulheres.

Chloe é uma mulher que sempre amou artesanato e teve uma vida confortável com seu marido até perceber que aquela não era a vida que desejava para si. Quando resolveu seguir por conta própria, descobriu um homem sombrio e cruel que começou a ameaçar e a partir deste momento Chloe precisou começar a temer pela sua vida.
Até um dia em que, em seu novo apartamento conseguido com muito esforço, seu ex-marido aparece parecendo querer somente um acordo e conversa e é neste momento que Chloe decide dar uma chance para a amizade e descobre o grande erro pois coloca sua vida em perigo e precisa começar a fugir para viver.

E é no meio de uma estrada em São Francisco que Chase encontra Chloe, apavorada e chorando, com uma tempestade caindo entre eles e decide que vai ajudá-la pois ela parece frágil e é o que faria por suas irmãs.
Leva Chloe para a casa de hóspedes de seu irmão em Napa Valley, onde iria passar uma semana trabalhando em um ensaio fotográfico e assim espera poder entender o que aconteceu com sua mais nova hóspede.

Mas é no calor deste encontro que ambos descobrem mais do que admiração um pelo outro e começam a viver um tórrido romance com direito a momentos de puro erotismo.
O que eles não esperavam era o desejo de vingança do ex-marido de Chole, que está disposto a encontrá-la em qualquer lugar.



Autora: Bella Andre
Título Original: The Look of Love
Páginas: 256
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Novo Conceito









Um Olhar de Amor foi o primeiro livro erótico que li e confesso que gostei do entrosamento que os dois personagens tem. A forma que eles se conhecem e como tudo acaba acontecendo e fluindo entre eles.

Neste livro de Bella Andre, ela conta um pouco sobre a história dos irmãos Sullivan, que estão servindo que cenário para a sequência dos livros eróticos, já que são diversos irmãos e irmãs. Isso não só faz se tornar mais interessante como gerar um apego por esta família, pelo amor que eles tem entre si e o quanto cada um se dispõe a ajudar ao outro.

O cenário escolhido para o livro é um vinhedo, o que dá a perspectiva maior de romance e melhor ainda, que me cativou muito é não ter lido termos chulos ou palavras inapropriadas nas cenas íntimas narradas.

O casal tem um dom de saber estar conectado e não ficar repetindo momentos para tornar a leitura cansativa.

Pelo primeiro livro erótico e o primeiro de Bella Andre, valeu bastante a pena!









Já saiu o trailer do filme A Menina que Roubava Livros, que vai estrear aqui no Brasil em janeiro de 2014.

Eu sou uma daquelas leitoras que ainda não apreciou este livro, mas sei que ele leva uma demonstração de amor, afeto, carinho e resignação por parte de uma menina que após ser deixada por sua mãe, é adotada por uma nova família no momento da guerra em que os judeus são perseguidos. E é a partir deste momento que ela além de guardar um segredo para proteger um judeu, também rouba livros para poder ter esperança em sua vida, que é vivenciada através do caos da guerra.

Eu fico imaginando ver as cenas do filme, porém quero ler o livro porque sempre há cenas que fogem dos minutos que o cinema não coloca.



Você também vai estar com Lieser nesta história?

Contando os dias!!!!!













Will recebeu a notícia do câncer da sua mãe como algo que fere seu peito de uma forma como nunca se sentira antes. Já tinha visto sua mãe ficar doente muitas vezes porque Mary Anne já viajara por diversos lugares pelo mundo afora para ajudar em campos de refugiados. Sua mãe não viajava para lugares lindos por lazer, viajava para ajudar outras pessoas a terem uma vida melhor.

Mary Anne resolveu começar um tratamento que definiria seu futuro a curto e longo prazo, já que os médicos geralmente não davam um bom prognóstico para seu câncer e era nos encontros com sua mãe que começou a surgir um clube entre seu filho Will e ela. Os dois sempre amantes e viciados em livros se ligavam em títulos com ferocidade e trocavam ideias sobre personagens e lugares como se aquilo unisse cada vez mais os dois.

Will cria um universo literário para suportar a dor de ver sua mãe sofrer, ao mesmo tempo em que mostra como ela é forte e o quanto fez em vida para alegrar a todos e trazer á tona o que de melhor seus filhos, maridos e amigos tem de melhor.


Autor: Will Schwalbe
Título Original: The End of Your Life Book Club
Páginas: 296
Ano: 2013
Gênero: Biografia / Memórias
Editora: Objetiva







Este livro tinha uma outra dimensão em minha cabeça. Imaginava que era uma história de um grupo de mulheres que criava um grupo de leitura em que trocavam experiências sobre livros e sobre a vida em si.

Em momento algum imaginei que se tratasse de uma biografia e que fosse falar sobre a questão de uma mãe em câncer terminal, mas me joguei pois o livro de Jai Pasch sobre o mesmo fato tinha sido ótimo e queria que a dose fosse repetida. Mas não rolou como imaginei.

Will tinha um bom enredo em mãos mas acredito que tenha se perdido um pouco na narrativa. Em alguns momentos o livro se torna bastante interessante pois repassa fatos que nos fazem pensar sobre nossas próprias vidas, porém em outros o livro empaca e é um pouco cansativo.

Acredito que ele quis mais fazer uma celebração a tudo o que houve do que repassar as memórias em si, para que no fim ele próprio não esquecesse do como era importante tudo isto.

Mas as dicas de livros do clube são válidas e já peguei duas dicas de lá!






Após o lançamento dos dois livros desta trilogia, Destino e Travessia, Ally Condie lança em setembro o último volume da série: Conquista.

Neste livro um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. Diante de uma sociedade que não permite escolhas nem muito menos imperfeições, ao perceber que havia uma mínima chance de mudar o próprio destino, Cassia partiu numa jornada em busca da Insurreição – e de Ky, aquele que seu coração escolheu. 

Mas agora é hora de voltar, pois os planos da Insurreição estão cada vez mais próximos de se concretizarem. Cassia, Ky e Xander são apenas peças de uma ação muito mais ambiciosa, que vai muito além do desejo de liberdade. Com uma praga se espalhando aos poucos por toda a Sociedade, Cassia não terá que lutar apenas pelo amor ou por sua família, mas principalmente por seus ideais. 

A revolução silenciosa está prestes a ganhar voz, e nem todas as escolhas são individuais.


Você pode assistir ao Booktrailer abaixo:



Para ficar a par de toda a história, você também pode curtir os dois primeiros livros:



Uma ótima notícia que eu vou querer acompanhar de perto!


































Prime Destinations! Com certeza este é um lugar dos sonhos quando o assunto é revigorar completamente um corpo no quesito beleza visual ou onde você deseja ter um corpo diferente a cada pequeno espaço de tempo. Mas o que realmente seria isto?

Callie é uma adolescente de 16 anos que junto com seu irmão de 7 anos, Tyler, vê sua família ser capturada e morta quando uma guerra acontece e todas as pessoas nos EUA com idades entre 20 e 60 anos são extintas. 
O problema é que os que possuem mais de 60 anos agora são conhecidos como Enders e ficaram com toda a riqueza. Vivem em mansões, comem as melhores comidas e usufruem das melhores oportunidades.
Já os com idade inferior a 20 anos lutam pela sobrevivência caçando comida, se escondendo em lugares sujos e fugindo da polícia para que não tenham que virar escravos.

Mas a Prime Destination ainda oferece uma saída aos jovens e uma aventura muito mais especial aos Enders: aluguel de corpos. Assim, os Enders podem se divertir voltando à juventude praticando esportes, indo a clubes ou até mesmo saindo com seus amigos.

Quando Tyler, o irmão de Callie, adoece, ela decide que alugar seu corpo pode ser a solução para ganhar uma boa quantia em dinheiro e assim tratar a doença que afeta seu irmão.
Mas o que deveria ser simples e rápido acaba se tornando um jogo de suspense e envolvendo diversas pessoas em uma aventura de vida e morte.

O que realmente acontece na Prime Destinations que pode fazer Callie mudar de ideia e tentar desistir de tudo? Quando tudo falha, será necessário muita coragem e adrenalina para viver na pele de outra pessoa para salvar a sua e de quem ela mais ama.



Autora: Lissa Price
Título Original: Starters
Páginas: 368
Ano: 2012
Gênero: Ficção / Fantasia
Editora: Novo Conceito









Starters é um livro que você vai virando rapidamente as páginas pois a leitura te prende do início ao fim de uma forma ótima.
No início do livro já há uma narrativa em que Callie apresenta a Prime Destinations e aos poucos vai falando sobre seu passado e como tudo aquilo vai acontecendo.

Após ler o livro já fiquei desejando a sequência pois realmente não fazia ideia se a autora iria fazer um segundo livro e como ele termina dá uma ambiguidade que poderia terminar daquela forma e ficaria tudo bem ou uma sequência também se encaixaria perfeitamente.

Não é uma leitura adulta, mas ao mesmo tempo me pego lendo e relendo o livro pela qualidade do conteúdo e a sagacidade dos personagens.

Este livro me lembrou o livro Bruxos e Bruxas de James Petterson ou mesmo Jogos Vorazes.

A delícia é que tem um estilo de ficção que penetra na mente e é totalmente viciante.
Muitas pessoas me perguntam sobre este livro e com certeza recomendo a história.

Estou aguardando a continuação com o título de Enders, afinal será que eu também teria a coragem de alugar um corpo?

E você?





Ao longo dos anos uma coisa que Lanore Mcilvrae, a Lanny, aprendeu é de que nada pode ser tão perigoso quanto ser um dos escravos de Adair. Mas onde tudo isto teria começado?

Uma jovem moça se apaixona loucamente pelo galã de sua cidade natal St. Andrew. O moço conhecido como Jonathan se torna seu grande amigo mas jamais retribui ao mesmo amor e quando Lanny realmente acredito que isto está acontecendo, se descobre grávida e sozinha, mandada embora por sua família para que tenha o filho longe de todos como se nada tivesse acontecido.

Mas ao chegar a Boston resolve fugir de seu destino e cai nas mãos de Adair, um belo rapaz que se diz disposto a ajudá-la no que for preciso. Porém o destino lhe causa um grande dano e ela descobre que caiu nas mãos erradas pois Adair nada mais é do que alguém que vive há séculos, um ser imortal cruel que lida com um certo tipo de magia.

Quando Lanny estava para morrer no parto, Adair com seus feitiços lhe garante a imortalidade e é a partir daí que Lanore enterra sua vida.
Ela vira escrava de Adair e sofre todas as consequências de sua escolha e a pior ainda está por vir: Adair descobriu Jonathan, o grande amor de Lanny, que chamou a atenção do mago por sua grande beleza e o quer para si.

O que fará Lanny a partir de agora para poder garantir a segurança de Jonathan?
E o que descobrirá o dr. Luke Findley, dois séculos depois ao encontrar Lanny e descobrir o seu grande segredo?


Autora: Alma Katsu
Título Original: The Taker
Páginas: 432
Ano: 2012
Gênero: Ficção / Fantasia
Editora: Novo Conceito






























Ladrão de Almas tem diversas passagens diferentes pelo tempo que começa principalmente no século 19 com a vida de Lanny, mas a vida de Adair também é relatada em diversos séculos.

Achei este livro maravilhoso pelos detalhes inseridos em cada capítulo, A personagem de Lanny parece uma mulher frágil mas por tudo que vive no livro é de uma coragem gigantesca.
A união entre Luke e Lanny na amizade traduz isso mais ainda porque demonstra o poder dela.

Muito mais do que isto são os outros personagens. Adair é descrito detalhadamente de uma forma que é capaz de vermos o personagem em nossa frente.
A riqueza das culturas de Tilde, Alejandro, Jude e Uzra envolve a história em uma volta ao mundo.

É um livro que causa uma ansiedade e um suspense de tirar o fôlego. Já foi lançado segundo livro Refém da Obsessão que é a sequência deste.
É apaixonante e totalmente inesquecível.





Para este início do mês chegaram diversos livros bem legais que eu já coloquei em ordem e vou ler e fazer todas as resenhas para compartilhar com vocês!
Estou começando também esta seção da caixa de correio para mostrar a vocês tudo o que chega de novo aqui para o blog.


Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre
Sangue na Neve - Lisa Gardner
O Livro das Loucuras e das Curas - Regina O'Melveny
Jardim de Inverno - Kristin Hannah
Entre o Amor e a Paixão - Lesley Pearse

Todos os títulos acima são da Editora Conceito




O Clube do Livro do Fim da Vida - Will Schmble

O título acima é da Editora Objetiva


Quem já leu os livros acima? 
Deixe sua opinião por aqui também!

Beijos,




Mais um mês que chega e mais lançamentos que chegam para abrilhantar nossos olhos e nosso desejo!
Desta vez é a editora Objetiva que lança os seguintes títulos:


O Clube do Livro do Fim da Vida - Will Schwalbe

Quando Mary Anne, mãe de Will Schwalbe, descobre ter um câncer terminal no pâncreas, ambos começam um clube do livro que os unirá enquanto a vida dela se aproxima do fim. Nos dois anos seguintes, Will e Mary Anne terão conversas que vão de temas amplos a assuntos muito pessoais, causados por um conjunto eclético de livros e uma paixão compartilhada pela leitura. Eles compartilham suas esperanças e preocupações um com o outro – e redescobrem suas vidas – através de seus livros favoritos. Quando eles leem, não são uma pessoa doente e uma saudável, mas uma mãe e um filho juntos em uma jornada. O resultado é uma história sobre perda, mas também uma divertida, e, às vezes, bem humorada, celebração da vida: a carta de amor de Will para sua mãe e dos dois para as páginas impressas.


Pequenas Delicadezas - Cheryl Strayed

A vida pode ser uma batalha árdua e não é fácil superar, por exemplo, a traição da pessoa amada, a morte de alguém da família ou mesmo as contas acumuladas e o orçamento apertado. Mas, ainda assim, ela também pode reservar boas surpresas: o sexo mais quente já experimentado, o início de um ótimo trabalho ou a coragem para finalmente escrever um romance. A escritora Cheryl Strayed, autora do best-seller Livre, tem as credenciais e a delicadeza necessárias para conceder conselhos que fazem a diferença.




Do mesmo grupo da Editora Objetiva, a Fontanar traz os seguintes lançamentos:



A Crônica do Fogo - John Stephens

Em O Atlas Esmeralda, que deu início à trilogia Os livros do princípio, os irmãos Kate, Michael e Emma só queriam salvar sua família, mas acabaram envolvidos numa perigosa aventura para salvar o mundo. Agora, eles correm grande perigo, pois estão com o primeiro livro do princípio em mãos. Seus inimigos não demoram a descobrir onde se escondem e, durante a fuga, Kate é enviada para o passado junto com o Atlas Esmeralda, separada de seus irmãos. Sozinhos, Michael e Emma precisam encontrar os pais, o segundo livro do princípio e uma maneira de trazer Kate de volta. Mas, pelo caminho, enfrentam desafios que os deixam ainda mais distantes de seus objetivos. 


As 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter e saber - Pamela Redmond Satran

Quando a jornalista Pamela Redmond Satran publicou as 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter e saber na revista Glamour americana, ela não imaginava que seus conselhos se tornariam um fenômeno. Chamada de “A Lista” por milhares de fãs, o guia de itens indispensáveis para mulheres contemporâneas por volta dos 30 anos ganhou uma segunda vida quando várias leitoras começaram a reenviá-la entre si por e-mail, tornando-se uma sensação no mundo virtual. Adaptada em livro, As 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter traz “A Lista” expandida com ensaios de algumas das personalidades femininas mais interessantes do mundo, entre elas Maya Angelou, Rachel Zoe, Taylor Swift, Bobbi Brown e Padma Lakshmi.


Já deu para perceber que tem muita coisa boa para ler, não é?

Então se você quer colocar sua leitura em dia, pode acessar o site da editora neste link e conferir todos os outros lançamentos.








Becky era uma pequena menina quando seu pai decidiu criar um mundo totalmente mágico para que os dias passassem mais rapidamente e sem que a menina sinta tanto os efeitos do tratamento contra a leucemia, doença que está enfrentando bravamente.

Seu pai, Chris, passa todas as noites ao lado da filha criando Tamarisk, um reino fantástico, onde sonhos são realizados e outra atmosfera é vivida de uma forma em que a doença de Becky jamais será sentida ou comentada.

Após passados alguns anos de sua recuperação de Becky, as histórias cessaram e o reino criou vida própria. Tamarisk realmente existe. Tudo o que pai e filha criaram realmente tomou forma, cor e nomes e tudo o que faltou nos detalhes de sua criação se desenvolveu sozinho.

Miea é a solitária rainha, uma jovem simpática que luta contra uma grande praga que está tentando destruir todo o seu mundo.

Becky, já aos 14 anos e com os pais separados após sua recuperação, tem um momento de delírio em que a princesa Miea se encontra com ela e lhe apresenta o reino de sua infância dizendo que agora é possível ela estar entre os dois mundos. Basta somente ela dormir para poder acordar lá. E um mundo se enche de novidades para Becky, que precisa voltar a viver no convívio do pai pois é com ele que Tamarisk se torna real e é em sua casa que os mundos estão conectados.

Mas não é somente Tamarisk que está desabando. A remissão do câncer de Becky está de volta e ela precisa unir todas as forças juntamente com quem acredita nesta fantasia para poder salvar todo o reino e quem sabe assim poder salvar a si mesma.



Autor: Lou Auronica
Título Original: Blue
Páginas: 416
Ano: 2013
Gênero: Ficção / Fantasia
Editora: Novo Conceito





O livro pelas primeiras páginas dá somente uma impressão de ser uma história simples sobre uma adolescente tentando ter uma vida normal após anos lutando contra a leucemia.

O livro se torna interessante pois um mundo bem diferente é colocado à visão do leitor com animais, plantas, objetos bem diferentes ao que o autor realmente teve uma grande criatividade.

Em alguns momentos parece que as cenas pulam muito rapidamente uma para outra e em outras são narradas com extremo detalhismo.

O final deixou um pouco a desejar porque o livro é todo tão lindo, uma história de amizade e amor que imaginei um pouco mais. Porém imagino que talvez desta forma possa haver uma continuação.

A capa precisa ser citada por sua beleza e como demonstra tanto Becky como Miea. De início não dá para perceber, mas conforme você for lendo entenderá que ela se encaixa perfeitamente na história.