Não foi possível eu ficar de mãos atadas nessa coisa de que todo mundo comentar o dia inteiro sobre a situação de uma certa blogueira de uma conceituada revista ter ido até uma boate e ter tentado entrar antes de uma mega fila apenas dizendo ser blogueira para a revista.
Bom, lógico que eu ia escrever algumas linhas sobre esta questão, afinal a que ponto o holofote das situações do nosso cotidiano não utiliza os métodos que estão a este alcance para ultrapassar todos os meios possíveis?

Estava pensando se em algum momento da minha singela vida eu utilizei o método de "sou blogueira" para conseguir alguma coisa. Claro que em parcerias eu faço isso sim, até porque estamos tentando conseguir colocar o nosso trabalho em primeiro lugar. Quando alguns amigos pedem também cito esta mesma situação.

Pensei em como seria se fosse comigo. O diálogo que ocorreria entre mim e o pessoal do lugar:

- Olá! tudo bem? Bom sabe, eu sou a Greice Negrini e trabalho para o blog Amigas & mulheres e gostaria de saber se...
- Desculpe moça...o que você quer mesmo?
- Como estava falando, eu trabalho no blog Amigas...
- O que é um blog?
- É um espaço na internet, como um site em que você trabalha com matérias para os leitores e como eu ia te falando eu..
- Ah, um site? É como a Playboy?

Bom, é assim que seria comigo! Tenho certeza de que seria assim e eu conseguiria chegar somente até aí e sairia com a cabeça abaixada até o final da fila.

Mas o que ocorreu para quem ainda não sabe foi o seguinte:



Ela está errada em fazer? De forma alguma! Quantas vezes você se utilizou de métodos não convencionais para conseguir alguma coisa que queria? Pensar nisso agora parece ser estranho, certo? Ou até meio vergonhoso? Bom, mas de certa forma ter um grau um pouco mais elevado que foi conquistado por um mérito próprio pode nos levar a lugares que desejamos. 
Agora, nem sempre isto é algo bonito ou correto. 

Foi um momento de infelicidade? Provavelmente...
Vai haver aqueles que irão falar que é muito mais certo e coerente a pessoa não tentar se vangloriar e passar na frente de tantas pessoas que estavam lá também para curtir o mesmo momento que essa pessoa, mas certamente as ações desta pessoa são imaginadas ou deslumbradas em algum outro nível ou ela viu por alguma outra pessoa fazer,pois se ninguém demonstrasse que isso seria possível, a pessoa nem sequer teria a cara de pau de tentar.
É mais ou menos como ser político no Brasil: você sabe que pode ser honesto, mas também sabe que pode ser corrupto porque praticamente todos são. O que é mais fácil para se conseguir chegar onde se deseja?

Com certeza se aprende depois do primeiro erro, mas para e pensa se você já não furou filas, hein? E achou o máximo, né?
Na próxima vez pense também em todas pessoas que ficaram para trás porque tentar ser esperto nem sempre é o correto!











Olá meninas e mulheres!

Começando mais uma semana gostosa de inverno e aproveitando a ocasião para mostrar a vocês algumas opções de cores de batons de uma marca que talvez algumas de vocês já devam ter ouvido falar ou devam ter lido a respeito, mas eu até então não tinha ficado sabendo.


A Delange é uma marca de cosméticos que trabalha com diversos tipos de produtos para a beleza: boca, olhos, face e tudo o mais.


As cores que eu tenho são bem práticas e combinam com qualquer situação e estilo de roupa e consequentemente posso utilizar em qualquer situação, além de que o rosa claro, que é o número dois na foto, é a cor que eu mais gosto de utilizar com uma maquiagem marcante.

A foto foi tirada no sol e eu utilizei duas camadas do batom o que pode ser visualizado que não é necessário muitas camadas para dar uma cor básica e discreta.






A embalagem dos produtos é simples mas prática e não tive nenhuma problema em abrir e fechar.
A consistência é daqueles que você consegue passar e ele desliza bem facilmente e depois que passa um lábio no outro ele fica bem maleável.

A durabilidade dele não é muito grande por ter a consistência bem mais líquida, mas a cor fica fraquinha por um bom período depois que a cor forte se esvai, mesmo que tenha aplicado bastante, não deixando a desejar em nada.

Você pode conferir estas e outras opções de cores no site da Delange

O preço é bem acessível e pode ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.









Ao pensar no tempo que demorei para começar a ler este livro, tenho vontade de me dar uns tapas. Eu olhei o nome do livro, a capa, a sinopse e pensei que seria chato, demorado e o coloquei de lado para outras leituras. E que grande erro cometi!
Sabe quando a gente corta o cabelo de uma certa forma achando que vai ficar parecida com a Angelina Jolie e acaba ficando parecida mais com um Brad Pitt e se arrepende eternamente? Bom, foi este tipo de arrependimento que eu tive. Não que o Brad Pitt seja feio, deixo claro...

No início da história, para dar começo a tudo, as duas irmãs, Sita e Ahayla mostram um pouco da vida na Índia antes do fatídico tsunami que arruinou grande parte da região. E é com este fato que tudo se inicia.
As irmãs tem uma família de bons bens financeiros, são muito felizes mas, de repente, são envoltas na narrativa do tsunami que as obriga ir em busca de auxílio.
Não fique pensando que vai ser um livro sobre um tsunami e uma vida em volta disto porque tudo termina por aí.
Elas conseguem assim a ajuda de um amigo de seus pais que não as leva onde desejam e sim a um lugar estranho que elas não sabem porque estão indo lá ou o que sequer irão fazer lá.

Do outro lado do mundo, surge Thomas Clarke, um advogado que está em busca de sua real identidade pois após a perda de sua filha de apenas seis meses de idade, sua mulher resolve voltar para seu país, a Índia. Thomas, induzido a tirar um ano sabático e após presenciar um sequestro em plena luz do dia de uma menina doce e encantadora que não foi solucionado, resolve ir trabalhar em uma ONG na Índia para tentar recuperar Priya e seu coração.



E é nessa fusão que as duas histórias se juntam. Thomas vai trabalhar em uma ONG que luta contra o tráfico internacional de mulheres e é o que acontece com as irmãs. Elas são condenadas à prostituição e impostas aos mais dolorosos desafios.




Autor: Corban Addison
Gênero: Ficção
Páginas: 447
Ano: 2012
Editora: Novo Conceito



O autor Corban Addison tem como profissão a advocacia, o que acredito ter facilitado muito na narrativa de certas situações pois tem momentos em que quis chorar pois elas e outras meninas são colocadas em situações de mais puro desespero.
O livro não deixa de ser uma narrativa real pois sabemos que isso acontece diariamente com milhares de mulheres pelo mundo afora, que são ameaçadas, espancadas e mortas em um negócio sujo.
Mas o livro narra de uma forma dura esta vida e tudo o que acontece, principalmente com adolescentes.
A conexão com um fato e outro é digno de aplausos pois tem sempre nexo com as situações.
É um livro de reflexão e demonstra como países lidam com cada situação.

Valeu cada página lida!












Kit de Beleza - Até 31/07 - Clique Aqui.

Livro Bruxos e Bruxas - Até 15/08 - Clique Aqui.




Kit de maquiagens no Teu Blog de Maquiagem - Até 15/08 - Clique Aqui.

Pincel e Gel delineador no Achados e Detalhes - Até 30/07 - Clique Aqui.

Kit de maquiagem no Babados de Beleza - Até 29/07 - Clique Aqui.

Perfume no Beleza Perfumada - Até 30/07 - Clique Aqui.

Paleta 120 cores no Ponto Cor-de-Rosa - Até 02/08 - Clique Aqui.

Kit de maquiagem no Glow Beauty Blog - Até 03/08 - Clique Aqui.

Bijouteria no Pimenta no teu... é refresco - Até 28/07 - Clique Aqui.

Bijouteria no Blog da Catherine - Até 10/08 - Clique Aqui.

Kit Bolsa maternidade no Minha Princesa Sophia - Até 05/08 - Clique Aqui.

Kit de maquiagem na Vivi Duarte - Até 07/08 - Clique Aqui.

Coleção de livros no Histórias sem Fim - Até 09/08 - Clique Aqui.

Livro Abandono no Livros e chocolate - Até 31/07 - Clique Aqui.

Keraton Color no Thaii Nathios - Até 31/07 - Clique Aqui.

Kit de produtos de limpeza no TiTiTi da Dri - Até 11/08 - Clique Aqui.

Kit de beleza no Débora Warrior - Até 500 inscritos - Clique Aqui.

Paleta de Sombras no Wanessa Morgan - Até 09/08 - Clique Aqui.

Batom MAC no Dicas e Maquiagens - Até 31/07 - Clique Aqui.

Dois vale-compras de R$ 100,00 no Juro Valendo! - Até 08/08 - Clique Aqui.

Kit de maquiagem no Cristiane Alves - Até 31/08 - Clique Aqui.

Livro Eu escolhi Esperar, e agora? no Cantinho Garota Cristã - Até 04/08 - Clique Aqui.


Quem desejar divulgar seu sorteio nos sábados no post de sorteios pode enviar a descrição do sorteio através do contato do blog clicando aqui.

























Beatriz é uma mulher no auge dos seus 25 anos que até o momento tinha tudo o que queria: um emprego estável, morava em uma cidade que gostava e fazia muitos planos para o futuro. Tudo vai bem até que é demitida do emprego por justa causa por um motivo em que jura que não teve culpa alguma e que tudo não passa de uma armação.

Da noite para o dia se vê obrigada a voltar para sua cidade natal e a morar com seu pai enquanto suas dívidas vão aumentando cada vez mais e mais.

Bia começa a se achar uma azarada além de jamais ter esquecido o seu amor de infância, o Guga, que simplesmente foi embora para Londres e nunca mais sequer escreveu para ela ou teve qualquer tipo de contato, o que a magoou profundamente. Sua melhor amiga também resolver terminar uma amizade eterna e transformou a vida de Bia numa solidão.

O que restou a Bia foi trabalhar na floricultura de seu pai e sonhar com dias melhores.
Mas como tudo na vida de Bia corre ao acaso, quando estava voltando de um velório, acaba caindo em um tiroteio na linha vermelha no Rio de Janeiro e ali é salva pelo "O Cara", um homem lindo e sedutor que não revela seu nome mas que vai começar a fazer Bia ficar interessada.
Bia porém não imagina que aquele é o seu amor que vai tentar reconquistá-la de todos os jeitos.


Autora: Carol Sabar 
Páginas: 368
Gênero: Ficção e Romance
Editora: Jangada (Link ao Livro)



Ah, os livros da Carol Sabar são de um gênero incrível. Ela tem um dom para escrever estas histórias Chick Lit com uma veia cômica essencial. O livro não fica nada com aquele sentimento meloso e a personagem nada mais é do que o perfil real das mulheres de hoje em dia.

















Claro que a idealização do que acontece com a Bia muitas vezes não desejamos pois sempre esperamos por um príncipe encantado e quando Bia se vê tentando esquecer o passado e lutar para ficar no presente é que a coisa fica interessante.
A autora também utiliza locais reais para retratar passagens da narrativa.

Risadas, lágrimas e muitos corações no ar foi o que encontrei na história. Não é um livro que teria uma continuidade, mas é uma leitura calma, relaxante e que vai te fazer pensar: "E se fosse comigo?"

Vai tentar?











Sim, eu já entendi e não posso mais negar! Sou completamente viciada na cor azul!
Estava olhando os meus esmaltes e cada vez que entro em alguma farmácia ou loja de cosméticos eu paro e olho diretamente para os tons de azul. Sempre!

E desta vez não foi nada diferente. Estava lendo em alguns blogs e vi que a Impala lançou a nova coleção Celebrate que vem com cores prismáticas e resolvi comprar um para ver como ficava nas unhas.


Coloquei o frasco no sol para ver como é o efeito dele, pois na sombra não dá para perceber muito como ele fica. 
A cor é linda demais e os brilhos se misturam me lembrando um mar azul puríssimo.


Apesar de eu ter passado duas mãos de esmalte, ele fica bem leve e fininho e pode perceber pela foto que ainda dá para ver a unha. O bom é que o pincel é bem resistente e não tenho que ficar lutando contra aqueles fios arrebitados que ficam se soltando que encontro em alguns esmaltes e como o líquido não é nem grosso demais nem ralo demais, ainda poderia passar uma terceira camada que ficaria bom.


Viu como o efeito fica nas unhas? Me parece aqueles adesivos que estavam em febre há um tempo atrás.
Eu ficava focando o tempo todo no sol para ver o efeito.

Na farmácia paguei R$ 5,80 ( sim, a farmácia me passou a perna ), mas vi em outras lojas por 3,90.



























Em uma dia pela manhã quando Harold pensava na sua vida e voltava ao passado para tentar imaginar onde tudo havia parado, uma carta de uma antiga colega de trabalho chega com uma notícia inesperada: a de que estava com câncer terminal e que sentia saudades.
Maureen, esposa de Harold o viu escrever uma carta de resposta e sair porta afora para colocá-la em um correio mais próximo.

A partir daí começa uma grande jornada já que Harold decide fazer a diferença e caminhar até onde sua ex-colega se encontra para falar diretamente a ela tudo o que tinha guardado durante todo este tempo, o agradecimento por muitas coisas em que ela sempre o apoiou pois Harold luta bravamente com a saudade de seu filho David, que evita contato com o pai e que somente Maureen conversa com o filho, mas nunca os visita.

Harold parte em sua missão sem levar nada de roupas, objetos pessoais, celular ou coisas do gênero. Harold começa uma peregrinação que coloca sua vida e sua fé em dúvida e que pode não chegar ao destino final.


Autora: Rachel Joyce
Editora: Suma das Letras
Páginas: 248
Gênero: Ficção



Ao começar a ler A Improvável Jornada de Harold Fry, confesso que a leitura me entediou um pouco pois parecia que seria uma leitura de um peregrino em busca de salvação.
Ao virar de cada página, porém, o rumo que a estória toma é totalmente diferente pois vão surgindo personagens que se unem à narrativa e que fazem uma grande diferença em cada ligação de fatos; Desde a garota do posto de gasolina até o cachorro que segue Harold e o faz crer que deve seguir em frente o máximo possível.

Com esta jornada muitas pessoas conseguem descobrir a verdade sobre suas e também mostra um lado interessante de como as pessoas má intencionadas se aproveitam das de bom coração.

É um círculo de emoções impossível de parar de ler pois você se imagina andando ao lado de Harold e torcendo para que ele não desista e que Queenie aguente viva.












Esta é uma questão que consigo falar bem. Desvirtuamento de imagem é até uma coisa que você também deve fazer e não sabe porque parece uma coisa inofensiva mas que no fundo ataca sem piedade alguma.
 
Mas o que significa afinal?
 
A autoimagem é a parte descritiva que o indivíduo tem de si mesmo, a descrição que faz de si.
geralmente quando alguém nos pergunta qual a imagem que temos de nós respondemos que nos sentimos felizes ou tristes, gordas ou magras ou coisas do gênero.

 
 
O problema é que com isto vem a autoestima que pesa muito nos valores da sociedade, pois somos nocauteadas com propagandas e perfis idealizados de mulheres magérrimas, sem nenhum problema de celulite, rugas ou coisas assim, com um casamento perfeito, uma carreira maravilhosa e que bate na nossa cara dizendo que não somos boa o suficiente! O quê?????
 
Quer saber? Vão todos para o @%¨RF&&%&*Y*(
 
Já vou avisando que príncipe encantado não existe. Se você está aí sentada esperando um que vá pagar todas suas contas esqueça. Levante-se e vá fazer a sua vida porque os anos 50 já passaram e o ideal feminino é outro.
 
A verdade também é de que os homens já são criados para exigirem mulheres perfeitas, mesmo que os mesmos não sejam a metade do que estão exigindo.
 
Com isso, muitas vezes nos olhamos no espelho e vemos algo que nem sequer existe, mas que nosso subconsciente carrega como forma de autopiedade e autoestima.
Certa vez engordei muitos quilos e quando emagreci não acreditava que tinha emagrecido. Então toda vez que me olhava no espelho via aquele mesmo rosto anterior. A balança já estava com um peso tão baixo que era caso de preocupação mas ao me olhar no espelho eu não via nada daquilo. Um desvirtuamento grave de imagem que pode causar sérios problemas, como distúrbios alimentares. Não foi o meu caso, mas serve de exemplo.
 
Eu teimo em achar que me sinto mais velha do que sou porém todas as pessoas me dão no mínimo 9 anos a menos do que eu tenho. Isso é uma condição imposta por nós que desejamos ser perfeitas e quando aceitarmos esta condição o sofrimento fica inexistente e a autoestima só se eleva.
 
Este vídeo é um exemplo maravilhoso do que falei acima.
Eu chorei quando o vi. Não vou explicar o que acontece nele. Só assistindo você vai poder entender o que realmente acontece.



 
 
 
E agora, como você se sente?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E aí tá uma coisa que é bem gostosa também: leitura!

Claro que eu jamais deixaria de fazer um sorteio somente para todos os leitores aqui do blog, certo?

Então, como fiz uma resenha falando sobre o lançamento da Novo Conceito do Bruxos e Bruxas de James Petterson que você pode conferir aqui, também vai poder aproveitar a oportunidade de ganhar um exemplar e se jogar na estória! Que tal?



PRÊMIO:

- Um exemplar do livro Bruxos e Bruxas de James Petterson.

REGRAS:

- Para participar é só entrar neste link e participar. Precisa ser usuário do Facebook.

 
 
O sorteio será enviado via correio para o ganhador por mim.
O sorteio se encerra em 15/08.
 
 
Participe e boa sorte!
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Para quem é viciada em sucos - oi, eu! - e gosta de preparar algumas ideias em casa que não seja somente aqueles pacotinhos chatos em pó ou até aquelas delícias em caixinha, pode aproveitar a receita abaixo e se jogar alguns minutos na ideia.

É uma receita fácil que dá bastante energia, já que as frutas são ótimas para dar força além de hidratar.


RECEITA:

2 fatias de melancia
1 cm de raiz de gengibre picada
1 ramo de hortelã

Modo de Preparo:

Bata a melancia e o gengibre no liquidificador.
Decore com a hortelã.

Fácil demais não?
Então aproveite esta receita e se joga! Dá para combinar diversos ingredientes e ficar feliz com o resultado pois as frutas fazem um bem maravilhoso ao corpo!





Que tal começar bem para quem está conhecendo agora o Amigas e Mulheres e participar de um sorteio que vai fazer maravilhas para quem gosta de cuidar do corpo? Delícia, certo?

Pois bem, como sou de Caxias do Sul - RS, resolvi lançar este sorteio somente para quem também é da cidade e da região para que assim possa conhecer um pouco mais do blog e eu possa conhecer um pouco mais das pessoas que estão lendo o que eu faço de coração.

Vamos aos prêmios?





PRÊMIOS:

- Perfume Racco Emoções
- Shampoo Seda Co-Criações
- Condicionador Seda Co-Criações
- Máscara para cílios Avon
- Lápis para os Olhos Bourjois
- Máscara para cabelos Wella
- Sombra para os olhos Artdeco

REGRAS: ( Somente para moradores de Caxias do Sul e região )

- Seguir o Facebook do Amigas ( página oficial Diário das Amigas e Mulheres ) - Pode seguir CLICANDO AQUI.
- Preencher o formulário abaixo.

Desta forma você já está participando do sorteio!
Caso queira participar com mais chances, pode seguir as regras abaixo sendo que cada regra seguida, você preenche novamente o formulário.

- Seguir o Blog ( Clique ao lado onde diz Siga o Amigas e Mulheres: participar deste site ). + 1 chance.
- Divulgar o sorteio no seu perfil do Facebook. + 1 chance.

O sorteio se inicia hoje em 16/07 e termina em 05/08.
Não serão aceitos perfis feitos unicamente para sorteios.
O prêmio será entregue por mim para a ganhadora.

Boa Sorte!












Existe um seriado que foi lançado pela Fox, o Lie to Me, que é extremamente interessante pelo fato em que os personagens principais lidam com criminosos e buscam através de linguagens corporais sinais que demonstram que eles estejam mentindo ou desconfortáveis com alguma situação diferente.

Hoje no mundo corporativo, quem utiliza de conhecimento deste gênero para melhorar seu círculo de negócios obtêm, com absoluta certeza, uma vantagem.

Vou citar um exemplo:


Quando alguém está conversando com você e te coloca em alguma posição de desconforto ou o está confrontando em uma situação nada agradável ou até que não tenha muito a ver mas que você não se sinta seguro, você ( no caso das mulheres ) vai reagir de forma a cruzar os braços ou fazer com que somente um braço toque o outro pois assim o cérebro compreende uma situação de conforto.

Parece estranho, certo? Mas não é! E muito mais do que isso, nosso corpo dá muitos sinais inconscientes do que estamos sentindo.

Tinha uma pessoa que eu sempre testava algumas situações e uma delas era a de que eu sabia as verdades sobre a vida da pessoa e fazia perguntas e ela respondia as mentiras e nisso eu pegava os gestos das mentiras. Claro que você quando sabe quais são e sabendo que é uma mentira é muito mais fácil.

A Sextante lançou um livro em que tem um monte de dicas que pode ser utilizado no dia a dia tanto para que você possa se livrar de situações constrangedoras quanto possa absorver e se sair maravilhosamente bem no mundo dos negócios, das amizades, dos relacionamentos.


Autor: Allan & Barbara Pease
Editora: Sextante
Páginas: 272

Sinopse:
Não seria fantástico se fôssemos capazes de ler a mente das pessoas? Em Desvendando os segredos da linguagem corporal Allan e Barbara Pease nos mostram que não é preciso ter poderes mágicos para decifrar a verdadeira intenção por trás de sorrisos, gestos e expressões faciais. Basta aprender a interpretar corretamente a linguagem do corpo, identificando os sinais que demonstram abertura, desprezo, atração, indiferença, mentira e muito mais.
Baseados em modernas pesquisas científicas, os autores nos ensinam a ler nas entrelinhas e a detectar as contradições entre as palavras e os gestos das outras pessoas, assim como a controlar os movimentos do nosso próprio corpo e usá-los para conseguir o que desejamos.
Este é um livro esclarecedor, capaz de aumentar nossa capacidade de comunicação e de transformar completamente as nossas relações tanto profissionais quanto pessoais. Você vai aprender os segredos para causar uma boa primeira impressão e para se sair bem em entrevistas, negociações e encontros amorosos.
Ao terminar a leitura deste guia, você se sentirá como alguém que passou a vida inteira tateando dentro de um quarto escuro e, de repente, uma luz se acendeu e você passou a ver – e entender – tudo claramente.

Este livro eu li há algum tempo e sempre utilizo quando quero perceber algumas coisas nas pessoas pois é bastante interessante.
O que mais me impressiono é nos apertos de mão ( acredite que eles dizem muito! ) e geralmente você consegue observar fatos que as pessoas não conseguem repassar pela voz ou pelos olhos.
É uma leitura fácil e com figuras que exemplificam os modelos. 
Vale a pena a leitura!









Eu não sei exatamente dizer qual o sentimento que tenho agora. É tão estranho quando você lê as notícias e vê mortes todos os dias e sabe que elas sempre estarão ali porque é a ordem do universo: a vida e a morte.

Agora quando você gosta de um filme, um seriado ou personagens e do nada lê as notícias e descobre que certa pessoa morreu você sente um vazio em um pedaço do seu coração. Acredito que tenha sido assim para fãs da Amy Winehouse ou o Michael Jackson.

Para quem curtiu ou curte a série sabe que ele era um dos personagens principais e fez par com a também atriz Lea Michelle, a Rachel.

O que contam as fontes é de que o ator foi encontrado sem vida em um hotel no Canadá, sem causas aparentes, mas a suspeita era de overdose ( sempre isso? ), mas nada estava confirmado. Também estava sendo comentado que o ator enfrentava há algum tempo problemas com drogas.

Eu confesso que gostava da série e também do personagem e que ele vai fazer falta!












R$ 1.000,00 em produtos de maquiagem no Mamães Vaidosas - Até 30/07 - Clique Aqui.

Linha de produtos para cabelo no Lana Fortuna - Até 03/08 - Clique Aqui.

Kit Le Postiche na Marie Claire - Até 31/07 - Clique Aqui.

Kit de maquiagem e camiseta no Jessica Make - Até 11/08 - Clique Aqui.

Kit de maquiagem no Just Foundness - Até 25/07 - Clique Aqui.

Prancha para cabelos no Dicas e Sorteios - Até 25/07 - Clique Aqui.

Oito livros no Bosque entre os mundos - Até 31/07 - Clique Aqui.

Livro Destino ou Ilusão no Vício em Livros - Até 31/07 - Clique Aqui.

Perfume Guess Girl no Coisas da Gigi - Até 20/07 - Clique Aqui.

Kit Capilar no Cerejinha - Até 13/08 - Clique Aqui.

Espelho Dupla Face no Feminices e Afins - Até 12/08 - Clique Aqui.

Kit para uma festa no Alice Disse - Até 19/07 - Clique Aqui.

Kit de maquiagem no Garota Retrô - Até 01/08 - Clique Aqui.

Kit de beleza no Bula Fashion - Até 21/07 - Clique Aqui.

R$ 1.000,00 em roupas no Saia de Saia - Até 31/07 - Clique Aqui.

Kit de maquiagens no Diário de Naany - Até 01/08 - Clique Aqui.

Kit de maquiagem no Biroska da Keka - Até 01/08 - Clique Aqui.

Kit de maquiagem no Blog Lola - Até 06/08 - Clique Aqui.

Cardigã no Hey, é a Laysa - Até 20/07 - Clique Aqui.

Carteira no Bela e Chic - Até 24/07 - Clique Aqui.


Quem desejar divulgar seu sorteio nos sábados no post de sorteios pode enviar a descrição do sorteio através do contato do blog clicando aqui.

Boa Sorte!









 -
/


Lady Gaga está se recuperando da cirurgia no quadril e já anunciando a data de lançamento de seu novo álbum ArtPop. 
Até aí, eu que sou fã, fiquei esperando pelas novidades e quero muito ir a um show da cantora quando ela estiver aqui pelo Brasil ( quem mais vai???? ).

Mas esta semana ela apareceu com um vestido metálico da coleção de Alexander McQueen armado do tipo que não precisa se mover para nenhum lado para pegar uma ventilação na parte de baixo, entende?

Também apareceu bem mais magra porque contam as más línguas que está de dieta por conta do seu quadril mas também se fala de que ela sofre de distúrbios alimentares.

Sabe quanto este vestido? £ 79.000 euros! Cerca de R$ 233.000,00 pela cotação do euro de hoje! #@%$¨&**(!!!!!!

E eu ainda desfilo com vestidos de promoção de R$ 49,90!

Choramos juntas? 
Uma porque não pagaria tudo isso neste pedaço de pano e outra porque não tenho este dinheiro para comprar este pedaço de pano!











Acredito que faz mais de quatro meses que comprei este óleo e imagino o porque de ter demorado tanto para testar ele. 
Na verdade eu tenho esta pequena mania de pegar alguns produtos, testar uma vez e dependendo de como fica eu deixo de lado e vou testando outro e outro porque o meu cabelo naquele momento não está precisando realmente deste produto em específico.

O óleo que tanto li e ouvi falarem sobre nas páginas da internet e na televisão me chamou a atenção pelo que prometia: 


" A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula 
do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes 
com um simples gesto."


Eu vi que assim teria os seguintes benefícios conforme o site da empresa:


Aí parei um dia e olhei para meu cabelo que estou usando bastante o secador devido ao frio que está um pouco (muito!!!)  mais forte já que o inverno chegou com tudo e imaginei que seria a hora de fazer o teste.
Fiz o teste de duas formas:



USANDO DURANTE O BANHO: Nossa, eu li que aplicar o óleo em máscaras de tratamento ou então aplicar ele diretamente após lavar corretamente deixava o cabelo lindo e super bem nutrido. Deve ter funcionado para algumas, com certeza! Para mim deixou meu cabelo seco que eu poderia varrer o chão da casa com as pontas. Realmente não deu certo este processo.
Testei este método com o uso do secador e sem o uso e em nenhum momento ele ficou bonito ou com aparência de saudável. Parecia que tinha esfregado meu cabelo com sabão de última linha!           

USANDO APÓS O BANHO: Desta vez eu resolvi aplicar com os cabelos úmidos após o banho e não passar o secador para ver se funcionava. O resultado ficou melhor e deu um aspecto de mais hidratado e com bastante brilho. Não ficou nem um pouco pesado ou com frizz. Sinal de que estava funcionando.
Também passei com os cabelos totalmente secos e massageei bastante e ele deixou meus cabelos muito bonitos como se recém tivesse lavado e hidratado eles e isso sim me deixou satisfeita.

              
Desta forma o óleo funciona sim se eu usar após o banho e para cada cabelo deve ter um modo em que fique melhor.

Paguei R$ 29,90 e ele dura bastante porque não é necessário utilizar muito para espalhar.

Se testar ou se já testou, comente o que achou!































Holly é uma mulher completamente apaixonada por seu namorado de infância e com quem se casou cedo e viveu as maiores aventuras. De uma hora para outra descobre que o seu maior amor tem uma doença grave e não tem muito tempo de vida e que vai precisar unir todas as suas forças para encarar este pesadelo.

Mas Gerry não a deixou despreparada. Deixou um pacote com instruções em cartas para que abrisse uma por mês nos próximos meses. Ao receber esta dádiva, Holly viu que podia começar a respirar novamente de alguma forma, mas o que Gerry estaria propondo afinal?

As amigas de Holly, Sharon e Denise entram na aventura para fazer parte dos momentos em que somente a amizade consegue manter a força e os laços unidos e para cumprir tarefas em que Holly vai estar à mercê de seu destino para poder seguir para as próximas cartas de Gerry.

Quando em umas de suas aventuras conhece Daniel, o dono de um pub bastante movimentado, Holly imagina que está na hora de tentar levar a vida adiante e encarar o ciclo da vida e ver o seu novo amigo como alguém novo e especial.

Autores: Cecelia Ahern
Titulo: P.S Eu te amo
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 368
Área Principal: FICÇÃO



Estava com muita vontade de ler este livro porque já tinha ouvido comentários bastante positivos a respeito da história.
O início do livro marca o momento em que, diga-se de passagem, um leitor mais sensível poderia sentir mais pois dedica aos capítulos a dose da perda e a narrativa da dor de Holly.

Todo ser humano que já amou na vida também já imaginou como seria dolorido perder a pessoa que ama, mas nunca imagina como faria para seguir em frente e este livro é inspirador pelo contraste em que o marido da personagem principal lhe deixa as cartas para que ela se mantenha viva e forte ao passo que vai sobrevivendo a cada etapa do luto.

O livro não sobrecarrega a personagem em ações exageradas e não necessárias e não lembro de ter tido nenhum momento em que eu parasse para olhar para o lado e pensar: "Não vejo a hora que acabe este capítulo!"

A família de Holly encarna personagens diferentes que se unem por razões em comum.
Suas amigas são fiéis e fazem das aventuras um momento engraçado e descontraído.

Mas a autora, Cecelia, tem o dom de saber contar histórias e envolver o coração de uma pessoa pois coloca um misto de realidades e fantasias atreladas à lágrimas e esperanças.
Não é um livro que tem somente dor e sim um livro com começo, meio e fim.

Foi lançado também a versão do filme que ainda não assisti, mas o farei para ver as diferenças entre ambos.
Mas pelo trailer que compartilho abaixo com vocês já posso deixar uma dica: tem algumas diferenças, sim!


Leia e descubra!