Vocês já devem ter lido algo ou ouvido falar sobre este livro, esta história ou o filme que será lançado em breve mas digo que para quem lê uma experiência como esta deve imaginar como o amor pode ser tão profundo e como o destino pode ser tão incerto.
Kim e Krickett eram duas pessoas desconhecidas uma para a outra e moravam em locais totalmente distantes um do outro, incapazes de se encontrar ou de se cruzarem pessoalmente em um bar, numa padaria ou qualquer ligar tão simples onde poderíamos encontrar um amor.
Mas foi por telefone em um interesse comercial que os dois se encontraram e começaram a conversar e se conhecer.
E assim começava uma linda conexão de amor até que um acidente inesperado transforma completamente a vida do casal. Krickett perde a memória a curto prazo e simplesmente não lembra de ter conhecido Kim, simplesmente não sabe quem ele é e sequer de ter casado com ele.
E é assim que Kim relata esta maravilhosa história que muitas vezes emociona e muitas vezes choca para o leitor porque você não sabe como uma pessoa aguentaria passar por todas aquelas situações e mesmo assim continuar lutando sem pensar em desistir por anos a fio.
Lutar e amar são qualidades do ser humano, mas manter as premissas juntas é para quem merece e quem busca e deseja a felicidade.
Para Sempre resume rapidamente este relato que deve ser contato com mais detalhes no filme. Até achei que poderia ser contado com mais detalhes. O livro é curtinho mas você consegue compreender a linda mensagem que ela passa, com frases que marcam.
Se um dia eu amar tanto alguém como Kim ama Krickett, quero ter a força de poder dizer: eu também jamais desistirei.
Você pode verificar todos os detalhes deste livro no site da Novo Conceito.
Beijos,
Greice Negrini
Uma ótima notícia para as apaixonadas por unhas sempre bem pintadas e lindas: a nova coleção da Avon.
Como eu comprei a coleção a Lenda da Sereia em que dizia que era de longa duração, realmente fiquei surpresa com o resultado porque durou exata uma semana nas minhas unhas.
Agora com este lançamento, as cores também tem efeito de longa duração.
A coleção Estava Escrito nos remete ao lado do esoterismo, do oculto e da sensualidade feminina com seis novas cores para a estação outono/inverno 2012.
As cores são:
I Ching (vermelho cremoso)
Mapa Astral (cinza cremoso)
Estava Escrito (roxo cintilante)
Tarot (verde cremoso)
Bola de Cristal (furta cor cintilante)
Mistérios do Destino (azul cintilante)
O preço de venda é de R$ 2,70 e pode ser adquirido através de qualquer revendedora Avon.
Estou louca para testar a opção I Ching e Estava Escrito, e vocês?
Beijos,
Greice Negrini
Meninas, este mês o Grupo Editorial Pensamento está lançando uns livros super interessantes onde se pode vislumbrar o mistério do mundo paranormal através do livro O Cristão e a Casa Mal Assombrada, a amizade e o amor do ser humano e o animal em Lou, O Melhor Cão do Mundo e ainda toda a maravilha de receitas criativas em Cozinha Vegetariana do Mediterrâneo.
Vamos conhecer um pouco mais sobre cada um?
(…) Filho de católica praticante, Jansen nunca acreditou em fantasmas, mas se surpreendeu em 2001, quando voltou a morar na casa onde passara sua infância. Baseado em uma história real, o livro relata o drama do autor ainda jovem ao se deparar com vários fenômenos paranormais que aconteciam na casa. Movido por sua fé, em um primeiro momento, o rapaz se recusa a acreditar na presença de almas penadas rondando seu lar, mas suas convicções são colocadas em xeque conforme os fatos vão se sucedendo.
Já deu para perceber que este livro é um suspense de deixar o leitor com gosto de quero mais a todo momento, como se fossem páginas vivas e fotos que surgem em nossa mente.
Eu que adoro filmes de terror, com certeza vou adorar ler uma narrativa deste gênero.
Steve conta a emocionante história de aprendizado e lealdade que protagonizou com Lou, um filhote misto de rottweiler e pastor-alemão, encontrado por ele às margens de uma rodovia (no condado de Mendocino, Califórnia) e membro de uma ninhada, cujos pais tomavam conta de uma das muitas plantações de maconha da região.
O romance descreve detalhes da trajetória de Lou que, como define Steve, tinha olhos de Greta Garbo. O filhote foi encontrado com aproximadamente seis meses de idade, infestado de pulgas e carrapatos. Tinha aparência nobre, jeito amistoso e logo se tornou a primeira grande experiência de adestramento do autor, insatisfeito com os métodos propostos por profissionais ora exóticos, ora brutamontes, que lhe foram indicados.
Desde livros como Marley & Eu, eu me apaixonei por livros assim pois também ou amante dos animais e acredito que as pessoas ao lerem obras assim percebam o quanto eles são importantes em nossas vidas e o quanto fazem a diferença.
O livro traz uma coletânea de criativas receitas vegetarianas desenvolvidas por Malú, na cozinha do famoso hotel Casa Montali. Ali, os “clássicos” da culinária italiana: calzone, ravióli, nhoque e lasanha, entre muitos outros, são transformadas em pratos contemporâneos cheios de estilo e requinte. Especialidades como o Pasticcio di Melanzane (torta de berinjela servida com molho de alcaparra e salsinha), o Gateau di Patate (petiscos individuais de batata com queijo provolone defumado) e o Rotolo do Crespelle (crepes com recheio de legumes crocantes) revelam as alturas a que a culinária vegetariana pode chegar.
A criatividade brasileira e o bom gosto italiano estão misturados neste delicioso livro de receitas e reflexões do casal vegetariano, que já ganhou prêmios internacionais, como: "Best Vegetarian Cookery Book of The Year", na Grã Bretanha e o "Winner of the Publisher Association Award" na Holanda. A obra ainda mostra como tirar o melhor dos ingredientes frescos e combinar os sabores e as texturas para preparar pratos gostosos e inesquecíveis.
Mais do que um livro de culinária, Cozinha vegetariana do Mediterrâneo pode ser considerado como um diário, no qual os autores expõem suas alegrias e desafios de forma bem-humorada. Entre uma receita e outra, Malú e Alberto revelam histórias interessantes sobre esta trajetória.
Quem adora cozinhar ou apreciar novas culturas vai adorar este livro. Alimentação vegetariana pode se tornar mais criativa com receitas elaboradas e fáceis de fazer. Um livro especializado feito por pessoas que entendem do assunto.
Cozinha Vegetariana do Mediterrâneo
Autores: Malú Simões da Cunha e Alberto Musacchio
296 páginas ;Preço: R$ 89,00
Editora Cultrix, 2012
http://www.editoracultrix.com.br/
Beijos,
Greice Negrini
Nossa! Acredito que se citasse aqui uma palavra para descrever cada comentário que li neste blog desde que ele foi ao ar, este post ficaria gigantesco!
O carinho que se recebe das pessoas que o leem é magnífico perto de algumas que chegam para criticar ou até mesmo para reclamar do trabalho alheio e isso para mim já passa tão despercebido que eu dou risada.
Fiz tantas amizades e continuo fazendo e as cultivando que, quem um dia pensa em ter um blog, eu digo: “Vá em frente!”.
Mas hoje em especial quero parabenizar todas as pessoas que passaram e passam por este canto feito por uma mulher e por onde diversas outras mulheres também deixaram sua marca!
Nunca deixe que alguém plante a semente da dúvida de que você é poderosa, linda, glamourosa e inteligente o suficiente para pode ir longe hoje e sempre!
Beijos,
Greice Negrini
Meninas, sei que o resultado demorou para sair, mas com certeza jamais deixaria de postar um resultado!
Então vamos aproveitar a ocasião e cruzar os dedos para torcer e ver se o seu nome consta nesta lista?
Afinal, nada melhor do que poder experimentar as novas coleções que a Seda lançou para suas consumidoras!
Vamos as ganhadorassssssss:
A mecânica era simples, bastava responder a pergunta da promoção: "Mereço um kit Seda porque..."
Imagine uma situação: você viver em um lugar que não gosta, num momento em que não está feliz, com alguém que talvez não esteja mais preenchendo o seu coração plenamente e percebe que pode de uma hora para outra tomar uma decisão que mudaria sua vida mas que destruiria muitas outras. O que você faria?
Parece fácil responder apenas lendo esta pequena introdução, mas para quem vive ou viveu uma experiência como esta, sabe que magoar corações é a coisa mais árdua e dolorosa e que muitas vezes é mais fácil manter a vida da forma como ela está do que mudar e prejudicar diversas outras.
O livro Mundo Brilhante, da Editora Novo Conceito, me chamou a atenção pela capa e pelo subtítulo - O que fazer quando o mundo em que você vive não é o lugar a que você pertence? - afinal, quem um dia não imaginou estar vivendo em um mundo que não era realmente o seu?
Autores: T. Greenwood
Titulo: Um Mundo Brilhante
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Número de páginas: 336
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Ben é um homem dedicado, que trocou a sofisticação da cidade grande pela vida mansa de uma cidade pequena onde poderia estudar e se formar até ser professor, mesmo que não conseguisse a vaga tão sonhada e se tornasse somente um substituto.
Mas ali conheceu Sara, uma mulher doce, de sorte, que o encantou pelo seu sorriso e pelo seu jeito encantador e dominante que foi fazendo a relação deles se tornar aquilo que ele sempre esperou de um grande amor.
E de repente, num piscar de olhos, ele estava parado no tempo, em meio a um acidente, a um desconhecido, tentando não se envolver àquela pessoa que estava morrendo a sua frente anos depois mas tudo foi ficando muito difícil.
Rick foi a pessoa que apareceu quase morto em frente a sua casa e com isto a história se desenvolve trazendo à tona personagens, vidas reais e fazendo Ben ver que uma nova esperança de vida pode surgir ao conhecer a irmã de Rick, Shady.
Um mundo brilhante é uma mistura de amor, emoção, drama, intrigas, suspense que faz com que você torça pelo amor do personagem principal, mas depois pense melhor e se coloque na pele dos personagens secundários e fique muito em dúvida em relação ao que faria em meio a tudo isto.
Um mundo brilhante na verdade é a vida como ela é, o que nós desejamos fazer em meio a conflitos mas nem sempre podemos decidir pelo que é o certo ou o errado e sim ir seguindo pelos caminhos que aparecem.
Nem sempre tudo é brilhante na vida, mas é um livro cheio de esperanças e de lições!
Beijos,
Greice Negrini